sábado, 11 de dezembro de 2010

Cada Momento é um Novo Começo


O Momento de Poder é sempre no momento presente. Você nunca está preso.

É aqui que as alterações se processam, precisamente aqui, nas nossas mentes! Não importa há quanto tempo temos um padrão negativo ou uma doença ou um relacionamento insatisfatório ou falta de dinheiro ou desprezo por nós mesmos. Podemos começar a mudar hoje mesmo!

O seu problema já não tem que ser verdade para si. Pode agora desfazer-se na vacuidade de onde veio. Você é capaz de o fazer.

Recorde-se: você é a única pessoa que pensa na sua mente! No seu mundo, você detém o poder e a autoridade!

Foram os seus pensamentos e as suas crenças anteriores que criaram este momento e todos os momentos até este momento. Aquilo que agora escolher acreditar, pensar e dizer criará o momento seguinte, e o dia seguinte, e o mês seguinte, e o ano seguinte.

Sim, você, meu caro! Eu posso dar-lhe os conselhos mais extraordinários que aprendi graças aos meus anos de experiência, mas no entanto você pode continuar a escolher os mesmos velhos pensamentos, pode recusar mudar e ficar com todos os seus problemas.

O poder no seu mundo é você! Você pode ter qualquer coisa que decida pensar!

Este momento inicia um novo processo. Cada momento é um novo começo e este momento é um novo começo para si, precisamente aqui e agora! Não é fantástico sabê-lo? Este momento é o Momento de Poder! É neste momento que começa a alteração!


Louise Hay, in “Pode curar a sua vida”

Sem comentários:

Enviar um comentário