sábado, 21 de novembro de 2009

Como Atrair Dinheiro

Ao tomar conhecimento da Lei da Atracção, a maioria das pessoas deseja em primeiro lugar atrair dinheiro para as suas vidas. Estão fartas de lutar e nunca ter o suficiente e anseiam por segurança financeira. Infelizmente, atrair dinheiro é um dos objectivos mais difíceis de concretizar, pelo facto do dinheiro carregar em si um forte peso emocional. Está muita coisa em jogo no sucesso em atrair dinheiro, nomeadamente a nossa paz de espírito, a nossa segurança, a nossa liberdade, entre outras coisas que contribuem para a chamada felicidade.
Colocar demasiada ênfase nos resultados da obtenção de dinheiro apenas cria mais bloqueios. Quanto mais pensar que necessita “desesperadamente” de recursos financeiros, quanto mais acreditar que não pode ser feliz sem a quantia que deseja obter, mais frustrado se sentirá sempre que verifica que os resultados ansiados não se estão a manifestar. E mais tempo demorará até que consiga de facto atrair prosperidade.
Existem porém alguns passos que podem servir-lhe de ajuda para clarificar todo o processo em si:

  1. Anime-se e divirta-se!
    Quanto mais sério e tenso estiver ao tentar fazer com que a lei da atracção funcione, o menos provável será que obtenha bons resultados. Se em vez disso, olhar para a situação como um jogo, divertindo-se em todo o percurso, estará a transferir energia positiva para o processo, o que atrai prosperidade. Faça por se desprender e desinteressar dos resultados. Acabará por atrair mais dinheiro e também mais alegria, paz, prazer e paixão em todas as áreas da sua vida.
  2. Seja e viva aquilo que deseja atrair
    Outro erro que sucede com frequência é a percepção do “presente e futuro”. Acredita que está no momento presente, no meio de carência e em plena luta pela sobrevivência, e tenta então chegar a um ponto no futuro, onde existe fartura e abundância. O que eventualmente acabará por perceber é que não existe “presente e futuro”. A única coisa que existe é o agora, o momento actual. Tudo o que estiver a comunicar ao universo neste momento é aquilo que está a criar na sua realidade física.
    Em vez de se focalizar em tentar atrair mais dinheiro para um determinado momento futuro, torne-se em alguém que já possui todo o dinheiro que precisa AGORA. Pense, sinta e actue como se os seus objectivos já tivessem sido alcançados e assim será. Focalize-se diariamente em sentir-se alegre, em paz e segurança, com prosperidade e com um forte sentimento de gratidão por tudo o que tem. Assim, atrairá circunstâncias de vida que correspondem a esses sentimentos.
  3. Desligue-se de expectativas
    Não se preocupe sobre “como” o dinheiro virá até si. Não se focalize obsessivamente em ganhar o Euromilhões, em receber uma hipotética herança ou qualquer coisa desse género. Deixe o Universo decidir como o dinheiro virá até si. Mantenha-se aberto a todas as oportunidades de ganhar mais dinheiro e agarre essas oportunidades logo que surjam.
    Quanto mais tentar controlar a entrada de abundância, mais bloqueios estará a criar.
    De igual modo, assegure-se que se liberta de todas as expectativas quanto a prazos para que o dinheiro chegue até si. Poderá sentir-se tentado a fixar datas limite para todo o processo mas as coisas não funcionam dessa forma. Tudo tem o seu próprio tempo e sabedoria. Esteja disposto a acreditar e a esperar, dessa forma estará a abrir um portão para uma corrente de bênçãos na sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário