sexta-feira, 24 de julho de 2009

Paixão pelas Metas

A minha paixão impele-me a viver os meus sonhos. Eu sei o que quero na vida e sei definir metas para lá chegar. Sei que cada meta superada me coloca em alinhamento com o que eu desejo. Sinto renascer o vigor com cada sucesso. Ao atingir um objectivo, não importa se grande ou pequeno, reforço a minha confiança e auto-estima. Eu gosto desses sentimentos e esforço-me por os alimentar com a maior frequência possível.


Definir e atingir metas é um círculo imparável de positividade que alimenta ainda mais a minha paixão. E essa paixão encoraja-me a superar todos os obstáculos e a alcançar o sucesso. Eu utilizo diariamente ferramentas para alimentar e reabastecer a minha paixão, mesmo quando enfrento os maiores desafios. Essas ferramentas incluem afirmações para transformar pensamentos negativos em positivos, meditação para relaxar e rejuvenescer a minha energia, e anotações e imagens para me inspirar e me relembrar sempre dos meus objectivos.


Hoje, escolho sentir inspiração através das minhas paixões e permito que estas me conduzam aos meus objectivos, independentemente de quaisquer desafios que possam surgir.

---------------------------------
Perguntas de auto-reflexão:
---------------------------------
  1. Tenho paixão pelas minhas metas?

  2. Onde posso encontrar mais inspiração?
  3. Que tarefas posso realizar hoje que me transmitam paixão e me coloquem na direcção das minhas metas?

Sem comentários:

Enviar um comentário